quarta-feira, 2 de maio de 2018

Viking lança cruzeiro mundial de 245 dias


A Viking Ocean Cruises anunciou hoje um cruzeiro mundial de 245 dias, seis continentes, 59 países e 113 portos, com 22 escalas com pernoites e com uma circunavegação completa do globo terrestre.

Partindo de Londres em 31 de agosto de 2019 no Viking Sun, a jornada de oito meses marcará a terceira viagem da Viking ao redor do mundo e quase dobrará a duração dos cruzeiros mundiais anteriores da empresa.
A Viking também oferecerá aos hóspedes a opção de navegar em um dos dois segmentos mais curtos durante o cruzeiro. Os hóspedes podem escolher entre o Viking World Treasures, uma viagem de 127 dias entre Londres e Los Angeles, que visita 33 países e 61 portos ou a Viking World Wonders, uma viagem de 119 dias de Los Angeles a Londres, que visita 29 países e 55 portos. 
“Há mais de 20 anos oferecemos aos hóspedes as viagens mais imersivas em termos culturais disponíveis no setor e temos o prazer de anunciar o itinerário mais abrangente de nossa história”, disse Torstein Hagen, presidente da Viking. 

Fonte/adaptação Cruise Industry News

Nenhum comentário:

Postar um comentário