quarta-feira, 2 de maio de 2018

MSC Grandiosa será batizado em Hamburgo




É oficial, a MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Grandiosa será batizado em novembro de 2019 no porto de Hamburgo . O último navio da MSC a ser batizado nesta cidade  foi o MSC Magnifica em 6 de março de 2010, ocasião em que uma nevasca embranqueceu o grande porto de Hamburgo, tornando esse dia de festa ainda mais especial.

MSC Grandiosa é outro elemento importante adicionado ao plano de dez anos de investimentos da Companhia, que inclui o lançamento de seis novos navios até 2020, é na verdade o quinto navio da nova geração que entra em serviço após MSC Meraviglia, MSC Seaside, MSC Seaview e MSC Bellissima. Com 331 metros de comprimento e um peso de 181.000 toneladas, foi projetado para acomodar e entreter mais de 6.000 convidados e será o novo carro-chefe da frota.

Pierfrancesco Vago , presidente da empresa, comentou: " Estamos muito satisfeitos em anunciar Hamburgo como o local para o batismo do MSC Grandiosa. Desde o lançamento do MSC Magnifica em 2010, o último  a ter sido batizado na Alemanha, nós já passamos por um período de forte crescimento da nossa marca e os hóspedes alemães abraçaram fortemente nossa marca e nossa oferta: é natural, portanto, para tê-los escolhido para o batismo de nosso próximo carro-chefe e primeira unidade da classe Meraviglia-Plus, MSC Grandiosa. Temos um relacionamento especial com a Alemanha e não podemos esperar para celebrar com nossos parceiros locais em novembro próximo, além de receber hóspedes internacionais neste porto, rico em história e tradição marítima ".


Fonte/adaptação: MSC Fans
Imagem: MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário