segunda-feira, 7 de maio de 2018

Carnival Cruise Line compensa os hóspedes após a inundação das cabines



A Carnival Cruise Line irá compensar os hóspedes depois que as cabines foram inundadas no Carnival Dream na quinta-feira, 3 de maio. Houve uma quebra de um cano de água no navio para surpresa dos convidados em cerca de 50 das cabines.
Carnival Dream Cabins Inundação



Nunca é bom quando você está curtindo suas férias de cruzeiro e de repente, encontrou-se com uma cabine inundada após a quebra da um cano de água. O cano da água que é usada para segurança contra incêndios quebrou na noite de quinta-feira por volta das 18h. Água jorrou pelas paredes, pelas cabines e pelo corredor no convés 9.

O representante da Carnival Cruise Line postou sobre a inundação a bordo do Carnival Dream para fornecer informações sobre o que aconteceu e que os hóspedes estão recebendo uma compensação. Vamos dar uma olhada no que ele postou:


Na quinta-feira, 3 de maio, aproximadamente às 18h, houve uma quebra de cano de água no Carnival Dream que impactou os convidados em aproximadamente 50 cabines no Deck 9. Nossas equipes de bordo começaram imediatamente a limpeza relacionada a essa água limpa de um sistema de supressão de incêndio.

Os hóspedes impactados receberão um reembolso total de 100% da tarifa do cruzeiro, um crédito futuro de cruzeiro de 50% e a opção de desembarcar do navio hoje, se optarem pelo transporte aéreo para voltarem para casa. Agradecemos a compreensão dos nossos clientes e pedimos sinceras desculpas. Agradecemos também aos membros da nossa equipe por sua ação rápida e trabalho árduo.

O Carnival Dream está em um cruzeiro de sete dias pelo oeste do Caribe que partiu de Nova Orleans no domingo, 29 de abril. Não esperamos nenhum impacto no próximo cruzeiro.

Compensação da Carnival

Assim como o que John Heald postou, todos os convidados do Carnival Dream afetados pela enchente receberão um reembolso de 100% do preço do cruzeiro que pagaram e um crédito de 50% para um futuro cruzeiro da Carnival. Os hóspedes também tinham a opção de desembarcar do navio, se quisessem.

O Carnival Dream está atualmente navegando em um cruzeiro de 7 dias pelo oeste do Caribe e no mesmo dia em que as enchentes ocorreram, foi feita uma escala em Belize. Na manhã seguinte, o navio de cruzeiro da Carnival atracou em Cozumel e agora está chegando ao fim da viagem com uma escala em Nova Orleans em 6 de maio. O atual cruzeiro e as futuras viagens não serão afetadas pelas enchentes e não são esperados atrasos. .

Essas coisas acontecem, em setembro de 2017, um cano de água explodiu em um navio de cruzeiro da Princess e isso também fez com que as cabines de hóspedes e o corredor inundassem. Os membros da tripulação do navio de propriedade da Carnival também trabalharam duro para limpá-lo e até mesmo substituíram o tapete.

O Carnival Dream é um dos navios de classe mais nova para a linha de cruzeiro, com 130.000 toneladas brutas e capacidade de passageiros de mais de 3.600 em ocupação dupla.


Fonte/adaptação: Cruise Hive


Nenhum comentário:

Postar um comentário