segunda-feira, 30 de abril de 2018

Seabourn Ovation foi entregue



O novo Seabourn Ovation, com capacidade para 604 hóspedes, foi entregue pelo estaleiro de Fincantieri, em Sestri (Gênova).
Entre os participantes da cerimônia, saudados pelo CEO do Fincantieri, Giuseppe Bono: Giovanni Toti, governador da Ligúria, Marco Bucci, prefeito da cidade de Gênova, Micky Arison, presidente da Carnival Corporation, e Richard D. Meadows, presidente da Seabourn Cruise Line.
O Ovation é um navio irmão para o luxuoso Seabourn Encore, que também foi construído pelo Fincantieri e entrou em serviço em 2016.
O novo navio tem 40.350 toneladas brutas, 210 metros de comprimento e 28 metros de largura e é capaz de atingir uma velocidade de cruzeiro de 18,6 nós.
Richard D. Meadows, presidente da Seabourn Cruise Line, declarou: “Temos o prazer de receber o Seabourn Ovation, oferecendo mais uma razão para os viajantes de luxo nos escolherem para suas próximas férias. Foi uma jornada incrível ver o navio ganhar vida e a equipe do Fincantieri fez um trabalho fantástico na construção do navio. A combinação da visão de design de Adam Tihany e a fina habilidade do Fincantieri resultaram em mais uma criação impressionante. Temos muito orgulho em recebê-la na família Seabourn ”.

Fonte/adaptação: Cruise Industry News

Nenhum comentário:

Postar um comentário