domingo, 1 de abril de 2018

Quais linhas de cruzeiro têm mais navios



As linhas de cruzeiro estão construindo mais navios de cruzeiro do que nunca. Com mais de 300 navios de cruzeiro no mundo, há sempre pelo menos 500.000 pessoas em um navio a qualquer momento. Sim, nós gostaríamos de ser um deles agora.


Quais linhas de cruzeiro têm mais navios? Aqui está uma lista de linhas de cruzeiro que têm pelo menos 10 navios de cruzeiro já em serviço, ou em construção / por encomenda. Ver navios de cruzeiro em encomenda / em construção



Carnival Cruise Line (26)


Imagem: Carnival Cruise Line

A Carnival Cruise Line tem mais navios de cruzeiro do que qualquer outra linha de cruzeiro no mundo. A linha de cruzeiros mais popular do mundo, a Carnival transporta mais passageiros a cada ano do que qualquer outra companhia. A Carnival tem 26 navios de cruzeiro em serviço em oito classes diferentes de navios.

 A carnival Cruise Line tem um adicional de três navios de cruzeiro em construção / por encomenda. Isso inclui seus maiores navios com 180.000 toneladas brutas, movidos a GNL.


Royal Caribbean (25)

Imagem: Royal Caribbean

 A Royal Caribbean tem o segundo maior número de navios de cruzeiro, incluindo os maiores navios de passageiros do mundo, a classe Oasis. A linha de cruzeiros adicionou seu 25º navio, o Symphony of the Seas, na semana passada. O Symphony of the Seas é também o maior navio de cruzeiros já construído.

 A Royal Caribbean tem uma ampla gama de navios de cruzeiro que podem variar de 48.000 toneladas brutas (Empress of the Seas) até a classe Oasis, que tem 225.000 toneladas brutas.


Princess Cruises (17)

Imagem: Princess Cruises

A linha de cruzeiros do programa de TV Love Boat , Princess Cruises, tem a terceira maior frota de todas as linhas de cruzeiro. Seus navios variam de 688 passageiros para 3.600 passageiros.

Norwegian Cruise Line  (16)


Imagem: Norwegian Cruise Line

 A Norwegian Cruise Line mudou a maneira como jantamos no mar revolucionando o jantar em navios de cruzeiro. Seu jantar  freestyle foi copiado por praticamente todas as linhas de cruzeiro. A Norwegian também estava na vanguarda da adição de vários locais de especialidades a bordo de seus navios de cruzeiro.

 A Norwegian Cruise Line atualmente tem 16 navios de cruzeiro em serviço (incluindo o Norwegian Bliss), com cinco navios adicionais sob encomenda.


 MSC Cruzeiros (14)

Imagem: MSC Cruzeiros

A linha de cruzeiros número um na Europa, a MSC Cruzeiros é também a maior linha de cruzeiros privada do mundo. A MSC está nos estágios iniciais de um enorme plano de expansão que verá 12 novos navios de cruzeiro ao longo de um período de dez anos. Nenhuma outra linha de cruzeiros tem tantos novos navios encomendados quanto a MSC Cruzeiros.

Holland America Line (14)

Os 14 navios de cruzeiro da Holland America Line podem ser encontrados navegando em todo o mundo, do Caribe ao Alasca e Europa. A linha de cruzeiros ficou longe de construir mega navios com todos os navios abaixo de 100.000 toneladas brutas em tamanho. A Holland America é uma das nove linhas de cruzeiros de propriedade da Carnival Corporation.


Costa Cruzeiros (14)

Imagem: Costa Cruzeiros

Baseado principalmente na Europa, este ramo da Carnival Corporation possui uma frota de 14 navios de cruzeiro.

AIDA Cruises  (12)

Imagem: AIDA Cruises

AIDA Cruises é uma linha de cruzeiros alemã de propriedade da Carnival Corporation. Eles atualmente têm 12 navios de cruzeiro em sua frota e são conhecidos pelos lábios pintados no casco.


Celebrity Cruises (10)

Celebrity Cruises atualmente tem duas classes de navios de cruzeiro, incluindo uma com navios de expedição. Celebrity Cruises descreve-se como "luxo moderno" e é uma subsidiária da Royal Caribbean.


 Viking Ocean Cruises(4)

Embora atualmente a Viking Cruises tenha apenas quatro navios de cruzeiros oceânicos em serviço, esse número está prestes a se multiplicar. A linha de cruzeiros encomendou mais uma dúzia de navios que levarão sua frota para 16.



Fonte/adaptação: Cruise Fiver


Um comentário: