segunda-feira, 16 de abril de 2018

41 alunos do Senac realizam visita ao MSC Preziosa

Grupos tiveram a oportunidade de conhecer diversas áreas do navio e aprender sobre as necessidades do setor 




MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, recebeu, em março, dois grupos de alunos, sendo o primeiro de estudantes de pós-graduação em Gestão de Meios de Hospedagem de Hotelaria – Unidade São Paulo, e, o segundo composto por alunos da Graduação em Tecnologia em Hotelaria, da Unidade São Pedro. A visita técnica foi a bordo do luxuoso MSC Preziosa, e viabilizada por meio de uma parceria entre a armadora e a instituição de ensino, que tem como objetivo complementar as aulas e dar aos alunos uma visão mais ampla do mercado de cruzeiros.

"Vivenciar as práticas do setor é parte importante do aprendizado. Como ex-aluna e pós-graduada do Senac, reconheço o grande valor dessa iniciativa e fico feliz em poder contribuir com a formação desses alunos, junto com a instituição. A visita técnica permitiu aos estudantes entender melhor o operacional dos cruzeiros marítimos, bem como o valor dos serviços que complementam a experiência a bordo dos hóspedes", comenta Marcia Leite, diretora de Operações da MSC Cruzeiros. 

Durante a visita, os 41 alunos do Senac foram recebidos pela executiva, pelo gerente de Serviços da MSC Cruzeiros, Marco Cardoso, pelo supervisor de Back Office, Product Training & Quality Supervisor, Mário Borges, e por Jonas Dahmer, coordenador de Shorex. Além de conhecer diferentes áreas do navio, os participantes assistiram a uma palestra, na qual foram apresentadas as plantas técnicas, a estrutura interna do navio, os recursos humanos presentes e suas respectivas funções, os serviços prestados, informações sobre os portos, impactos econômicos, assim como a frota da armadora, sua história e seus produtos.


Sobre a MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.
Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.
Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.
A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.
As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.
Mais informações estão disponíveis pelo link www.msccruzeiros.com.br.




Fonte: Assessoria de Imprensa MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário