quarta-feira, 7 de março de 2018

Terminal futurista da Norwegian Cruise Line em PortMiami será inaugurado em 2019

Um novo terminal da Norwegian Cruise Line será construído em PortMiami, Flórida. O novo terminal de cruzeiros futurista se inaugurado no final de 2019 e atenderá a um novo  navio NCL.

A Norwegian Cruise Line revelou planos em um novo terminal de cruzeiros futurista em PortMiami, Flórida. A construção da incrível nova instalação em Miami está programada para começar em maio de 2018 e continua a parceria com a cidade que começou em 1966. 


Detalhes do novo terminal de cruzeiros da Norwegian Cruise Line

O novo terminal de cruzeiros da NCL ainda está pendente de aprovação pelo Conselho dos Comissários do Condado de Miami-Dade, mas deve obter a luz verde sem problemas. O projeto está configurado para começar este mês de maio e será concluído no outono de 2019. O terminal estará pronto para receber o mais novo navio de cruzeiro da Norwegian Cruise Line Norwegian Encore , um navio de classe Breakaway-Plus.
Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, disse:
"A Norwegian vem navegando desde Miami por mais de cinquenta anos, mais tempo do que qualquer outra linha de cruzeiro, e estamos orgulhosos de fazer parcerias com PortMiami e Miami-Dade County para construir um terminal icônico que contribuirá para o horizonte mundialmente famoso de Miami e fortalecerá sua posição como o Cruise Capital of the World, "
"Este terminal marca o último passo em nossos contínuos esforços para fortalecer nossa presença em portos de casas estratégicos em todo o mundo. Estamos ansiosos para receber o Norwegian Encore e os milhares de convidados navegando na Norwegian Cruise Line e suas marcas irmãs para este terminal de última geração ".
O condado de Miami-Dade investirá US $ 100 milhões na nova instalação da NCL e trará muitos outros empregos e a capacidade de atracar outro grande navio de cruzeiro de capacidade de 5.000 passageiros.
O presidente do condado de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez, disse:
"Investir na infra-estrutura da PortMiami posiciona Miami como um destino global para os visitantes".
"A construção de um novo terminal de cruzeiros com capacidade para embarcar um navio de cruzeiro adicional de 5.000 passageiros representa milhares de empregos e oportunidades maiores para a nossa comunidade. Agradecemos a parceria contínua da Norwegian Cruise Line ".
Globalmente reconhecida por seus projetos e projetos premiados em todo o mundo, a empresa de Bermello Ajamil & Partners Inc., com sede em Miami, foi selecionada para projetar o novo terminal. O projeto será construído de acordo com os padrões LEED Silver, com foco em inovação em design e operação de terminal para criar uma plataforma que otimize o desempenho energético, a qualidade do ar interior, a eficiência da água e maximize o uso de materiais e recursos locais. Após a conferência de imprensa, os participantes conseguiram obter um olhar de perto do novo terminal através de uma experiência e modelo de realidade virtual 3D virtual em exibição.
Luis Ajamil, presidente e diretor executivo da  Bermello Ajamil & Partners, Inc, disse:
"O novo terminal norueguês estabelecerá o padrão para o conforto e a experiência dos passageiros e se tornará um edifício icônico no mar de Miami, uma verdadeira representação do papel que o norueguês e o PortMiami desempenharam como pioneiros do cruzeiro moderno".
 Inc, disse:
"O novo terminal norueguês estabelecerá o padrão para o conforto e a experiência dos passageiros e se tornará um edifício icônico no mar de Miami, uma verdadeira representação do papel que a Norwegian e o PortMiami desempenharam como pioneiros do cruzeiro moderno".

O terminal moderno inspira-se num nautilus, com sua fachada em espiral e multi-nível, abrindo para grandes vistas do oceano. Uma vez concluída, será a nova "pérola" de Miami, redefinindo a paisagem do horizonte da cidade.
Com cerca de 166.500 pés quadrados, o novo terminal da Norwegian  irá acomodar navios de até 5.000 passageiros e possui novas tecnologias para suportar processos de embarque e desembarque mais rápidos e eficientes, bem como triagem de segurança acelerada e check-in de bagagem. Uma área de serviço e salão dedicada facilitará uma sensação calorosa e acolhedora de chegada para grandes grupos e uma nova garagem e área de estacionamento com acesso direto ao terminal e ao salão também estão programadas para serem concluídas.


Fonte/adaptação: Cruise Hive
Imagens: Bermello Ajamil & Partners

Nenhum comentário:

Postar um comentário