quarta-feira, 21 de março de 2018

Spectrum of the Seas atinge marco importante da construção

Mega bloco do Spectrum of the Seas completou e viajem do estaleiro de Rostock para o estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha, para se juntar ao resto do navio da Royal Caribbean.

O primeiro navio de cruzeiros da classe Quantum Ultra para o Royal Caribbean está se formando e um mega bloco que foi construído no estaleiro de Rostock fez uma jornada ao longo do rio Ems. O bloco que abrigará a sala de máquinas percorreu realmente 296 milhas náuticas em 3 dias para chegar ao estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha.
O bloco da sala de máquinas partiu no início do mês em 3 de março e passou pela passagem para o canal do mar do Norte do Báltico, foi sob a Ponte Ferroviária de Rendsburg, sob a Ponte Gruemental, através do Bloqueio de Brunsbuttel para o Mar do Norte aberto, o Bloqueio de Gandersum o rio Ems, a Ponte Jann-Berghaus, a Ponte Weener e, finalmente, o Bloqueio de Papenburg para o estaleiro Meyer Werft.
Tudo sobre Spectrum of the Seas


A linha de cruzeiros ainda precisa revelar muitas das características do navio, mas o que sabemos até agora é que o Spectrum of the Seas está sendo construído especificamente para o mercado chinês. Nós sabemos que o navio será baseado na China, mas os detalhes do itinerário específico ainda não são conhecidos.
Uma vez concluído, o primeiro navio da classe Quantum Ultra terá cerca de 168.800 toneladas brutas e poderá transportar 4.200 passageiros em ocupação dupla.
Fonte/adaptação: Cruise Hive
Imagens: Royal Caribbean

Nenhum comentário:

Postar um comentário