quinta-feira, 29 de março de 2018

MSC Cruzeiros anuncia Road Show por 24 cidades do Brasil



Circuito de eventos será realizado entre o fim deste mês e o início de maio e apresentará aos agentes de viagem todas as novidades da companhia para a próxima temporada




MSC Cruzeiros anuncia mais um Road Show pelo Brasil. Durante a série de eventos promovida exclusivamente para os agentes de viagem, a companhia visitará 24 cidades, entre os dias 27/03 e 10/05, para apresentar aos parceiros locais o catálogo da temporada da América do Sul 2018/2019, além de outras novidades sobre os itinerários internacionais, serviços a bordo e plano de expansão da frota.

Sobre a temporada nacional, um dos principais destaques da armadora será a vinda do MSC Seaview ao país, com inauguração marcada para junho deste ano, que revolucionará totalmente os padrões da indústria, já que foi projetado com um design inovador que proporcionará uma experiência muito mais próxima ao mar. Além dele, virão para o litoral brasileiro o MSC Fantasia, que será o maior e mais moderno transatlântico a oferecer saídas permanentes do Rio de Janeiro desde que o Brasil começou a receber navios de cruzeiros, disponibilizando, de maneira inédita para o público carioca, o produto de luxo da armadora - MSC Yatch Club; e o MSC Poesia, que levará todo o charme e sofisticação característicos da empresa para destinos fascinantes como Buenos Aires (Argentina), Punta del Este e Montevidéu (Uruguai).

A cada encontro, os representantes comerciais da MSC Cruzeiros reforçarão as facilidades de compra pensadas especialmente para os brasileiros, com tarifas em reais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes para todos os itinerários. Além disso, explicarão as vantagens para a aquisição antecipada de serviços extras, como excursões, pacotes de bebidas, internet e SPA. Ao longo do ano, a armadora oferece também as requisitadas tarifas Super Bingo para os roteiros nacionais e alguns internacionais, e outras promoções e condições especiais para inúmeros destinos.

Os roteiros internacionais também estão repletos de novidades. O MSC Meraviglia, primeiro meganavio ultramoderno do plano de expansão da armadora a entrar em operação, será a estrela dos itinerários pelo Mediterrâneo e Norte da Europa. Já pelo Caribe, uma das regiões favoritas dos brasileiros, além do MSC Seaside, inaugurado em dezembro de 2017, que oferece roteiros de sete noites por destinos paradisíacos, o porto de Miami passará a ser o local de embarque dos cruzeiros do MSC Armonia, a partir de 10 de dezembro desse ano, que passam por Havana, em Cuba. Outro destaque da região será a presença do MSC Preziosa no Caribe Sul e Antilhas, com a oferta de um pacote completo com voo fretado da Gol Linhas Aéreas, traslados e viagem marítima saindo de Fort-de-France, em Martinica.
Entre outras iniciativas, os representantes da companhia falarão também sobre a sequência do plano de expansão sem precedentes da empresa, com investimento total de 10,5 bilhões de euros. Por meio desse audacioso projeto, até 2026, a armadora inaugurará 12 novos meganavios, que farão parte de três gerações revolucionárias: Meraviglia, Seaside e World Class.

Confira a programação completa do Road Show: 
Localização
Data
Sorocaba (SP)
27/03/2018
Presidente Prudente (SP)
27/03/2018
Santo André (SP)
27/03/2018
Bauru (SP)
28/03/2018
Campinas (SP)
28/03/2018
Brasília (DF)
28/03/2018
Curitiba (PR)
28/03/2018
Santos (SP)
28/03/2018
Ribeirão Preto (SP)
29/03/2018
Goiânia (GO)
27/03/2018
Manaus (AM)
A definir
Rio de Janeiro (RJ)
11/04/2018
Salvador (BA)
03/04/2018
Vitoria (ES)
25/04/2018
Porto Alegre (RS)
05/04/2018
Recife (PE)
05/04/2018
Fortaleza (CE)
17/04/2018
Belo Horizonte (MG)
18/04/2018
Aracaju (SE)
12/04/2018
Criciuma (SC)
17/04/2018
Florianópolis (SC)
18/04/2018
Blumenau (SC)
19/04/2018
Cascavel (PR)
24/04/2018
Londrina (PR)
10/05/2018





Sobre a MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.
Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.
Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.
A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.
As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.
Mais informações estão disponíveis pelo link www.msccruzeiros.com.br.


Fonte: Press Release Assessoria de Imprensa - MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

2 comentários:

  1. Sueli Lázaro Stella31 de março de 2018 11:26

    Amo cruzeiros,todos que fiz foi com vcs MSC,mas a diferença do primeiro para este último novembro de 2017 PREZIOSA ,foi gritante.
    Qualidade de atendimento
    Número de tripulantes para atendimento principalmente nos bares, lembro me qdo podíamos ficar a beira da piscina e vinham nos servir,agora vc só falta pedir pelo amor de Deus uma bebida nos bares.
    Demora do serviço no jantar,vc sai da mesa no segundo turno praticamente meia noite e meia.
    Fiz a primeira saída ,estavam perdidos, não tinham praticamente brasileiros ,portanto garçons não entendiam nada que vc falava
    O cartão fica na cabine,vc entra morrendo de sede , não consegue beber nenhum refrigerante porque não tem o cartão.Fui com pessoas que nunca haviam ido ,ficaram muito decepcionadas , não adianta mandar navios maravilhosos com tripulação cansada,estressada,e em pouca quantidade ,o valor pago acho bastante justo para termos um melhor atendimento, peço que avaliem esses relatos pois são de muitas pessoas nas redes sociais
    Grata
    Sueli Stella

    ResponderExcluir
  2. Prezada Sueli, entendo perfeitamente a sua indignação e tudo isso é muito lamentável. Contudo, no que tange a avaliação do seu relato, você deve se dirigir diretamente aos canais competentes junto a MSC. Por favor, tente entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa através do Link: https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Contato/Contato.aspx

    Esclareço que este é apenas um Blog informativo sobre cruzeiros marítimos mas não fazemos parte e não temos qualquer vínculo direto com a MSC Cruzeiros.

    Atenciosamente, Silvio!

    ResponderExcluir