quinta-feira, 15 de março de 2018

MSC Armonia terá Miami como porto de embarque para seus itinerários até Cuba




Saídas do porto de Miami trazem novas escalas maravilhosas aos itinerários do transatlântico e oferecem ótimas opções de viagem para hóspedes norte-americanos e também de outros países, que terão a oportunidade de aproveitar dois dias em Cuba, em um dos maiores e mais modernos navios de cruzeiro com parada nessa cidade única


São Paulo, 15 de março de 2018 – A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, anuncia que, a partir do dia 10 dezembro deste ano, o MSC Armonia contemplará Miami como porto de embarque, de onde também partem os navios MSC Divina e MSC Seaside, no seu itinerário de sete noites por Cuba e pelo Caribe. Com a inclusão da cidade norte-americana, os hóspedes poderão desfrutar de roteiros ainda mais atraentes pela região caribenha e serão beneficiados com novas opções de embarque e desembarque em seu cruzeiro de férias.  Além disso, a armadora será a única a oferecer um itinerário regular com dois dias de escala emHavana, a bordo de um dos maiores e mais modernos navios com paradas na capital cubana.


Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: "Miami é conhecida internacionalmente como a 'Capital Mundial dos Cruzeiros' e é frequentemente apontada como a cidade que tem o mais relevante porto de transatlânticos do mundo, uma vez que continua se destacando pelas modernas instalações em seu terminal de passageiros, excelentes opções de acomodação e logística excepcional de ponta a ponta, além da infraestrutura da cadeia de suprimentos. A cidade é um destino verdadeiramente empolgante e os turistas que a visitarão poderão desfrutar de uma experiência diferente de qualquer outra, com uma maravilhosa vista, vida cultural agitada, artes, ótima comida, entretenimento, bem como tudo o que o estado da Flórida tem a oferecer."



Miami (EUA)


"Esse novo produto com saída de Miami nos permitirá enriquecer a oferta para os hóspedes norte-americanos. O MSC Armonia, de fato, apresentará Havana e sua cultura aos seus hóspedes, além do melhor da Jamaica, Ilhas Cayman e México ", completa o executivo. "Além disso, ao ter a cidade norte-americana como porto de embarque, os cruzeiristas europeus e de outros locais do mundo terão a oportunidade de complementar as férias antes ou depois cruzeiro, conhecendo Nova York, Orlando ou outros destinos do país. Miami também oferece uma ampla gama de opções de conexões, chegadas e partidas para quem está nos Estados Unidos ou em outros países."

O MSC Armonia foi o primeiro navio a passar pelo Programa de Renascimento da armadora, que teve um investimento de 250 milhões de dólares e possibilitou a revitalização do navio, no fim de 2014. A embarcação foi adaptada para oferecer uma gama de comodidades e serviços para as famílias, várias opções de jantares requintados, excelente entretenimento para todas as horas, várias opções de serviços de relaxamento e bem-estar, e muito mais, tudo ao estilo Mediterrâneo.

Com o novo itinerário de sete noites, os hóspedes do MSC Armonia embarcarão em Miami, às segundas-feiras, e farão escalas programadas em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e, finalmente, na capital cubana, onde o transatlântico chegará no sábado e permanecerá durante todo o domingo, antes de retornar para Miami, na Flórida.


Havana  (Cuba)


Enquanto o transatlântico estiver em Cuba, os cruzeiristas poderão escolher entre inúmeras experiências em terra, ricas em descobertas históricas e culturais. A ilha caribenha é, de fato, um centro cultural que oferece uma combinação de tradições, graças ao seu rico patrimônio histórico, que é único na região.

As visitas a Cuba seguem a regulamentação do Departamento de Tesouraria dos EUA, Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, que permite às operadoras de viagens transportar cidadãos americanos aprovados para o país caribenho. Desta forma, todas as navegações para Cuba, a partir dos Estados Unidos, oferecem excursões em terra que atendem ao requisito de atividades de intercâmbio educacional entre pessoas, conforme estabelecido nas regulamentações dos Estados Unidos.


Sobre a MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.

Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.


Fonte: Press Release Assessoria de Imprensa MSC Cruzeiros
Imagens: MSC Cruzeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário