sábado, 31 de março de 2018

Crystal Endeavor será o maior iate de expedição do mundo



Os detalhes do iate Crystal Endeavor, da Crystal, empresa de cruzeiro de luxo representada pela Pier 1 Cruise Experts no Brasil, foram revelados recentemente. As novidades valorizam o amplo espaço e as comodidades que são referências globais da Crystal. O iate será o maior de expedição. O espírito aventureiro será o diferencial do Crystal Endeavor, sem abdicar do alto padrão de luxo pelo qual a Crystal é celebrada.


“A entrada da Crystal na indústria de cruzeiros de expedição é uma resposta natural à demanda de um crescente segmento de viajantes sedentos de experiências mais imersivas e ativas nos destinos menos conhecidos do mundo”, diz Tom Wolber, presidente e CEO da Crystal. “Nossos hóspedes irão aproveitar uma aventura inesquecível a bordo do Crystal Endeavor, sem sacrificar a excelência e o luxo da Crystalque eles conhecem e amam”.

Esse modelo de qualidade inclui restaurantes e ambientes que os hóspedes já têm desfrutado há um tempo a bordo dos navios de oceano da Crystal, e novos lugares especialmente desenvolvidos para um cruzeiro de expedição.


“Assim como já fez quando lançou as viagens fluviais, a Crystal irá elevar a novos patamares o segmento de cruzeiros de expedição”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo. “O Crystal Endeavourterá a bordo a mais alta tecnologia do mercado, um sistema de propulsão que não demanda mais a utilização de uma âncora tradicional, assim como toda a sofisticação e serviço que consagraram a companhia como a World’s Best, oferecendo até restaurante do Master Chef Nobu”.

A experiência gastronômica a bordo do Crystal Endeavor permanecerá fiel aos diversos menus e gastronomia mundial oferecida em todos os navios de oceano, iates e barcos de rio da Crystal, com refeições all-inclusive, refinada seleção de vinhos e premium spirits oferecidas ao longo das viagens.


Entre os restaurantes de especialidades haverá o Prego, que serve comida italiana tradicional; e Umi Uma, com sushis e especialidades assinadas pelo Master Chef Nobu Matsuhisa. Além disso, o iate terá o Waterside como restaurante principal; o Silk Kitchen & Bar, de inspiração asiática; e o Bistro Café, de inspiração européia, que oferecerá um serviço completo de café da manhã e almoço e será o melhor lugar para cafés moídos na hora e chás.

O elegante Palm Court – ambiente ideal para chás da tarde, coquetéis, danças e contemplação das paisagens através de janelas que vão do chão ao teto – estará a bordo do Crystal Endeavor, assim como enriquecedoras apresentações e aulas. Outro popular ponto de encontro será o clube de charuto e tabacaria Connoisseur Club; o Crystal Cove, o coração do navio onde os hóspedes se reunirão para ouvir os palestrantes convidados, apreciar coquetéis antes do jantar e entretenimento noturno; e o único casino em um iate de expedição.


Outros locais serão o Captain’s Lounge, o Expedition Lounge, o Helicopter Lounge e a livraria. A área entre o Crystal Cove e o Waterside será um espaço mais intimista para os hóspedes apreciarem coquetéis, conversas e paisagens espetaculares. Além disso, as butiques a bordo da Crystal, Apropos e Facets, terão sofisticadas joias à venda.

Opções de bem-estar envolvem um centro fitness completamente equipado e os Crystal Life Spa & Crystal Life Salon, que terão saunas, um espaço de relaxamento e serviço completo de salão. O deck da piscina do solário terá uma cobertura em cúpula de vidro com pé direito duplo. Haverá também salas especiais onde os hóspedes poderão se preparar para as aventuras do dia e ter seus equipamentos limpos depois de um dia de exploração em terra firme.


O iate contará com os avanços tecnológicos mais atuais, incluindo capacidades de posicionamento dinâmico offshore, oferecendo conforto e segurança enquanto explora águas geladas nas regiões polares e outras locações exóticas ao redor do mundo.


A Crystal marcou a cerimônia de corte da primeira placa de aço do Crystal Endeavor em janeiro deste ano, e o iate de expedição deve ter sua viagem de inauguração em 2020. Detalhes e imagens das acomodações do iate, itinerários e datas de vendas serão anunciados posteriormente.



Fonte: Jornal Turismo e Eventos
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário