terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Flutuação do Norwegian Bliss



Novo navio provavelmente vai sair do prédio no dia 17 de fevereiro

O  Norwegian Bliss provavelmente estará deixando o cais do prédio coberto no MeyerWerft no sábado, 17 de fevereiro de 2018.

O lançamento está programado para começar às 8 horas da manhã. Possíveis atrasos ou mudanças podem ser causados ​​pelo clima.

Depois de deixar o cais do prédio, o Norwegian Bliss será ancorado no cais de montagem externo do estaleiro para ser equipado com sua chaminé. O navio permanecerá no estaleiro até sua passagem pelo rio Ems até o Mar do Norte, que está programado para o segundo fim de semana de março. Entretanto, o trabalho de melhoramento continuará junto com os procedimentos de teste e aceitação pelos armadores. Ao mesmo tempo, aproximadamente 1.600 membros da equipe começarão seu treinamento a bordo, já que o navio de cruzeiro vai receber seus primeiros convidados em meados de abril de 2018 logo após a entrega.


Toda a programação esta sujeita ao clima.

Observe o navio saindo da doca em uma webcam em www.meyerwerft.de . O Norwegian Bliss é avaliado com 167.800 GRT, com 334 metros de comprimento e 41,4 metros de largura e oferece capacidade para 3.998 passageiros.


Fonte/adaptação: Estaleiro Meyer Werft
Imagem: Estaleiro Meyer Werft



Nenhum comentário:

Postar um comentário