terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bahamas Paradise anuncia detalhes para Grand Classica

A Bahamas Paradise Cruise Line irá adicionar um segundo navio à sua frota com o Grand Classica, que entra em serviço em West Palm Beach em 13 de abril, disse a linha de cruzeiro.

As reservas para o Grand Classica abriram na terça-feira com uma oferta de reserva especial Buy-One, Get-One Free, a linha de cruzeiro disse em um comunicado, já que os hóspedes podem reservar um cruzeiro em qualquer navio e obter um segundo cruzeiro no outro navio gratuitamente.
Bahamas Paradise será a única linha de cruzeiro para oferecer saídas diárias para Grand Bahama Island, do Porto de Palm Beach, tornando-se o maior provedor de turismo para a Ilha, informou a companhia.
"Com 52.900 toneladas brutas, o Grand Classica complementa muito o Grand Celebration. Existem vários espaços públicos adicionais - por isso, estamos entusiasmados em adicionar algumas novas ofertas, além de trazer todos os pontos de venda populares que temos no Grand Celebration para os nossos convidados ", disse Oneil Khosa, diretor executivo da Bahamas Paradise Cruise Line . "Ter dois navios navegando diariamente para Grand Bahama Island também dará a nossos hóspedes a flexibilidade e conveniência para tirar proveito de um refúgio de duas noites qualquer dia da semana. Nossas partidas diárias também adicionam uma série de opções para a nossa oferta exclusiva de Cruise & Resort Stay, com os hóspedes capazes de adicionar qualquer número de noites em um hotel da Ilha Grand Bahama".
O Classica sofreu uma grande remodelação em 2014. Em outubro de 2017, um abrangente dique seco ocorreu para melhorar os sistemas e infra-estrutura, complementado com remodelações e melhorias para preparar o navio para o mercado norte-americano.
Oito restaurantes incluem The Yellow Elder, o salão de jantar principal; Admiral's Steak & Seafood; The Rock Grill; O Grand Café; The Crow's Nest Sports Bar & Grill; Buffet Ocean View.

Fonte/adaptação: Cruise Industry News

Nenhum comentário:

Postar um comentário