terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Visita do Favolosa foi um sucesso e teve troca de placas



O navio Costa Favolosa visitou Balneário Camboriú hoje (29) pela primeira vez e pela reação dos 3.661 passageiros e 1.047 tripulantes eles gostaram de Balneário Camboriú.

Por volta das 15h ocorreu um fato inédito em visitas de navios até agora, havia uma grande fila de passageiros querendo desembarcar para conhecer a cidade, mesmo que fosse por apenas duas horas.

Um dos que estavam na fila disse à reportagem que estava desembarcando por sugestão de outros passageiros que haviam vindo à terra.

Um grupo de 10 pessoas de Balneário foi a bordo para a troca de placas, uma tradição quando um navio visita uma cidade pela primeira vez.

O clima no almoço foi alegre, o capitão Carmine Madaloni estava de aniversário e não parava de elogiar Balneário Camboriú.

O prefeito Fabrício Oliveira e o dono do atracadouro, Júlio Tedesco, fizeram os discursos de boas vindas

O executivo da Costa Cruzeiros, René Hermann, gostou do que viu, disse acreditar que haverá muitas viagens da empresa para cá e insistiu que Balneário busque o alfandegamento para poder receber dezenas de navios que vem e vão ao exterior, passam ao largo e não podem parar aqui por falta de alfândega.

Hermann destacou que as empresas precisam criar novos roteiros porque muitos brasileiros que já conhecem as viagens oferecidas no país estão buscando opções no exterior onde os preços são competitivos.

O Costa Favolosa voltará mais duas vezes a Balneário nesta temporada. 


Fonte: Jornal Página 3 - Todos os direitos reservados
Publicado originalmente em 29/01/2018
Imagem Waldemar Cezar Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário