segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Viking Jupiter será o sexto navio de cruzeiro oceânico da Viking






A Viking Ocean Cruises, enquanto celebrava sua primeira escala de cruzeiro em Los Angeles, anunciou que seu sexto navio de cruzeiro marítimo será chamado Viking Jupiter e estreará no início de 2019.


O Viking Sun fez escala em Los Angeles marcando a primeira visita da linha de cruzeiro à cidade. O navio está atualmente navegando um cruzeiro de volta ao mundo de 141 dias de Miami para Londres e Los Angeles é o primeiro porto de escala da Viking na Costa Oeste nos 20 anos de história da empresa. O presidente do Viking, Torstein Hagen, cumprimentou os convidados no Viking Sun e, durante uma conferência de imprensa a bordo, revelou uma nova campanha publicitária de marca multicanal intitulada "Você sabia?"


O lançamento da nova campanha "Você sabia?" da Viking apresentará novos anúncios criativos que aparecerão em todos os canais de marketing, incluindo TV, impressão e digital. Destinado às agências de viagens e ao público-alvo da empresa, que são viajantes experientes de 55 anos ou mais, a campanha destaca os diferenciais da Viking.


Na conferência de imprensa, Hagen também anunciou que o sexto navio da empresa será chamado Viking Jupiter. Programado para lançamento em fevereiro de 2019, o navio irmão com capacidade para 930 hóspedes navegará os itinerários mais populares da Viking no norte da Europa e no Mediterrâneo, bem como. dois novos itinerários na América do Sul - Southern Atlantic Crossing (22 dias, Barcelona - Buenos Aires) e América do Sul e os fiordes chilenos (18 dias; Buenos Aires - Santiago).



Fonte/adaptação: Cruise Fever


Imagem Viking Ocean Cruises

Nenhum comentário:

Postar um comentário