terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O novo navio da Classe Vista de 157,500 toneladas da Carnival Cruise Line será nomeado Carnival Panorama



Carnival Panorama foi escolhido como o nome do novo navio de 133.500 toneladas da Carnival Cruise Line que deverá estrear no outono de 2019.

O Carnival Panorama será o terceiro da bem sucedida Classe Vista, que é designada para refletir a conexão entre os navios e o mar e destacada por deslumbrantes espaços interiores / exteriores que criam uma experiência de férias verdadeiramente única.

O Carnival Panorama irá juntar-se os seus navios irmãos -Carnival Vista , que entrou em serviço em 2016, e Carnival Horizon que estreará em 2 de abril de 2018. Os três navios da Classe Vista para 3954-passageiros são o maiores já construídos para Carnival Cruise Line.


Como o próprio nome indica, o Carnival Panorama oferecerá locais com experiências indoor e al fresco, incluindo o steakhouse Fahrenheit 555, o Library Bar e o Bonsai Sushi, além de atrações ao ar livre, como a atração pioneira do passeio SkyRide, um enorme parque aquático WaterWorks e a área de lazer SportSquare.


Também será apresentado uma seção vibrante de Havana com cabines inspiradas nos trópicos e seu próprio bar e piscina com temas cubanos, o Family Harbour que apresenta acomodações extra-espaçosas, o Family Harbour Lounge, o luxuoso Cloud 9 Spa e Ocean Plaza, um espaçoso local de jantar e entretenimentol com assentos internos e externos.

"O Carnival Panorama é o nome perfeito para refletir a inspiração de design de nossos navios da Classe Vista oferecendo mais oportunidades para se conectar com o mar", disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. "O Carnival Panorama oferecerá uma grande variedade de divertidas experiências indoor e ao ar livre, além de características únicas que proporcionam aos nossos hóspedes uma vida maravilhosa de memórias de férias", acrescentou.

Atualmente em construção no estaleiro Marghera do Fincantieri, na Itália, o Carnival Panorama está programado para entrar em serviço em novembro de 2019. O Homeport e os itinerários, juntamente com outras características novas deste navio, serão anunciados em data posterior.


Fonte/adaptação: Carnival Cruise Line
Imagem: Carnival Cruise Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário