quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Norwegian Encore será baseado em Miami e na não China






A Norwegian Cruise Line marcou hoje o início da construção para o seu mais novo navio com uma cerimônia de corte de aço.

Nomeado Norwegian Encore, a mais recente adição à sua frota navegará no Caribe a partir de Miami, com início sazonal no outono de 2019.

Não se mencionou o anúncio prévio de que o navio seria projetado para o mercado chinês.

A Norwegian confirmou que o navio começará as viagens a partir de Miami no outono de 2019 em uma declaração preparada.

"O Norwegian Encore será o melhor navio Breakaway Plus Class e estamos entusiasmados por comemorar o início da construção deste incrível navio novo", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Há mais de 50 anos, a marca norueguesa começou a criar momentos inesquecíveis de férias com o primeiro cruzeiro inter-ilha no Caribe a partir de Miami. Continuamos a construir o nosso legado de inovação com este novo e avançado navio de última geração perfeito para explorar a beleza natural de algumas das ilhas mais notáveis ​​do mundo ".


Com aproximadamente 167.800 toneladas brutas e com capacidade para 4.000 convidados, o Norwegian Encore irá navegar semanalmente  cruzeiros de sete dias para o Caribe todos os domingos de PortMiami.

O Norwegian Encore será o décimo sétimo navio na frota da Norwegian e o quarto e último navio da Classe Breakaway Plus, descrita como a classe mais bem sucedida da história da marca.


Fonte/adaptação: Cruise Industry News



Nenhum comentário:

Postar um comentário