sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Norwegian Breakaway estará na Rússia para jogo do Brasil na Copa





A cidade de São Petersburgo, na Rússia, promete estar ainda mais agitada, com as cores verde e amarelo, quando o Navio, Norwegian Breakaway aportar na antiga capital dos czares, no dia 20 de junho, como parte de seu roteiro pelo Báltico. A cidade de Catarina, a Grande estará esperando pelo jogo do Brasil e Costa Rica, no dia 22 com muita celebração, brindes de vodca e incontáveis selfies dos turistas de toda nacionalidade que lotam a cidade, no verão.

O cruzeiro do Norwegian Breakaway, no Báltico começa em 16 de junho, em Copenhague, na Dinamarca, e navega para Berlim, Alemanha, passando pela Estonia, chegando depois em São Petersburgo onde fica por dois dias inteiros com tempo para visitar a segunda maior cidade russa.

A próxima parada do Norwegian Breakaway é em Estocolmo, com seu imponente palácio real próximo da cidade velha, com suas casas altas e coloridas, cheia de lojinhas com produtos típicos. Ao deixar a Suécia o Norwegian Breakaway navega vagarosamente pelo arquipélago de Estocolmo com centenas de ilhas com casinhas coloridas e gente sorridente acenando enquanto praticam esportes ou pesca.


Fonte: Mercado e Eventos - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário