quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mês de Janeiro terá 20 escalas de transatlânticos nos portos baianos

Os navios que desembarcam em Salvador e Ilhéus têm capacidade para mais de 60 mil turistas nacionais e estrangeiros


A estimativa para Janeiro é de que o Porto de Salvador receba 14 escalas de transatlânticos. O primeiro mês do ano deve trazer até cerca de 39 mil turistas nacionais e estrangeiros para a capital baiana, a bordo de luxuosos navios de cruzeiros, como o MSC Preziosa, que chega no Porto de Salvador na manhã desta terça-feira, dia 9, com capacidade para mais de 4,6 mil passageiros. Em sua maioria, esse público fez questão de visitar Mercado Modelo, Pelourinho, e outros cartões postais da cidade localizados na região portuária.

No Sul do Estado, o turismo recebe um incremento a mais a partir da chegada de visitantes pelo Porto de Ilhéus. O navio MSC Preziosa deixa a capital e atraca na “Terra de Gabriela” na próxima quarta, dia 10, logo cedo. No total, seis escalas são esperadas para a unidade portuária neste mês, quando devem desembarcar em torno de 23 mil visitantes.

Na Bahia, a temporada 2017/2018 de cruzeiros segue até o dia 10 de abril, com 71 escalas programadas para os Portos de Salvador e Ilhéus, em embarcações que comportam até quase 220 mil passageiros.

A programação detalhada da temporada de cruzeiros nos Portos de Salvador e Ilhéus pode ser conferida no site da Codeba 

 Fonte: Codeba- Todos os direitos reservados
Imagem com direitos do autor
Publicado originalmente em 08/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário