quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Costa lança condições especiais para travessia Brasil-Europa a bordo do Costa Favolosa





A travessia Brasil-Europa da Costa Cruzeiros é uma boa oportunidade para o viajante que busca conhecer diferentes destinos de uma única vez sem se preocupar com deslocamentos e bagagens. A bordo do navio Costa Favolosa, o hóspede navega por 19 noites por cidades turísticas do Brasil e da Europa. A viagem parte de Santos no dia 11 de março e visita as cidades do Rio, Ilhéus, Salvador, Maceió e Recife até alcançar águas estrangeiras.

No exterior, a travessia contempla paradas em Santa Cruz de Tenerife, Casablanca (Marrocos), Valência e Barcelona (Espanha) e Marselha (França). O desembarque acontece no dia 30 de março em Savona, na Itália.

Além de proporcionar paradas em lugares paradisíacos, a Costa garante ainda condições especiais para um retorno agradável do hóspede ao Brasil. Entre elas: traslado do porto de Savona até o aeroporto de Milão e o bilhete aéreo rumo a São Paulo (Guarulhos) em voos com escalas em Madri.


O Costa Favolosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reúne o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboagua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.

“Ao garantirmos condições especiais ao nosso hóspede brasileiro estamos tornando realidade o sonho de viajar a bordo de um cruzeiro internacional Costa. Visitar o melhor de dois continentes é uma experiência única que todos os brasileiros deveriam vivenciar ao menos uma vez na vida”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.


Fonte: Mercado e Eventos

5 comentários:

  1. Quanto fica cabine simples 2 pessoas com translado e voo para brasil

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, infelizmente não vendemos cruzeiros, somos apenas um Blog informativo sobre o assunto. Para orçamentos vcs devem procurar uma agência de viagens de confiança. Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Tem como comprar direto do Costa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc pode fazer uma quotação direto no site da Costa Cruzeiros

      Excluir