domingo, 28 de janeiro de 2018

Cartoon Network terá navio temático; roteiros começam no segundo semestre


Pela primeira vez, as personagens do Cartoon Network farão parte de uma viagem pelos mares. O cruzeiro Cartoon Network Wave, projeto realizado em parceria com a Oceanic Group e a criadora de conteúdo Turner, tem previsão para iniciar viagens no segundo semestre de 2018 e capacidade para 2 mil hóspedes.
Programado para sair de Singapura, o navio é decorado com as personagens dos desenhos mais famosos do canal, como Hora de Aventura, Ben 10, As Meninas Superpoderosas e Ursos sem Curso. A embarcação terá como destino 13 países da região do Pacífico, entre eles Singapura, Malásia, Tailândia, China, Taiwan, Coréia do Sul, Austrália e Japão.
“O Cartoon Network Wave anuncia o início de uma nova experiência de férias para passageiros de cruzeiros na Ásia. O navio revolucionará as viagens de cruzeiro na região da Ásia-Pacífico e criará e criará novas experiências para turistas e gerações de fãs da cultura pop”, afirmou presidente-executivo do Grupo Oceanic, Daniel Chui. “A Turner está sempre a olhar para novas maneiras de trazer nossos personagens à vida – e Cartoon Network Wave será sua casa no alto mar”, complementou Ricky Ow, presidente da Turner Asia Pacific.
Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário