segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Barco salva-vidas de navio de cruzeiro cai ferindo membros da tripulação








Um bote salva-vidas caiu de um navio de cruzeiro da P & O enquanto estava ancorado em Ponta Delgada, Açores, ferindo membros da equipe.


Um barco salva-vidas caiu do navio de cruzeiro P & O Arcadia na sexta-feira, 5 de janeiro, enquanto ancorado em Ponta Delgada, uma ilha portuguesa no Atlântico. De acordo com o Cruise Law News, 5 membros da equipe ficaram feridos e um deles seriamente. 


O navio de cruzeiro britânico, aparentemente, permaneceu no porto até a meia-noite para que uma investigação pudesse ocorrer e avaliar o dano.


Este tipo de incidente ocorreu várias vezes em diferentes navios de cruzeiro. No início de 2017, um barco salva vidas caiu da Grandeur of the Seas operado pela Royal Caribbean e felizmente, nesse caso, não houve feridos. Em setembro de 2016, 2 membros da equipe morreram tristemente quando um barco salva vidas caiu do Norwegian Breakaway. Em outro evento trágico, um barco salva vidas- se acidentou no Harmony of the Seas, que é um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, matando um membro da tripulação.


O P & O Arcadia está atualmente em um cruzeiro de ida e volta de 24 noites que partiu de Southampton, Reino Unido, em 16 de dezembro de 2017. O navio fez sua escala final em Ponta Delgada antes de voltar para o seu porto de origem. O navio é tem 83.800 toneladas brutas e pode transportar mais de 2.000 passageiros em ocupação dupla.




Fonte/adaptação: Cruise Hive


Imagem: P & O Cruises




Nenhum comentário:

Postar um comentário